sábado, 18 de dezembro de 2010

REUNIÃO de DEZEMBRO - ORLANDO


ANTONIO  ORLANDO  de  LIMA

A  LUA  DA  MINHA  TERRA

Não há um lugar no mundo igual o luar da minha terra
Aonde brilha a luz da paz, porque lá não se fala em guerra
É um belo quadro que pelas mãos de Deus foi pintado
E o céu azul estrelado se funde ao verde da serra
Ver a lua lá do alto despencando luz em forma de cascata
Minha alma prazerosa que a sua luz retrata
E o olhar revela o gozo quando a pupila dilata
Me encanto com teu encanto e ao me encantar fico mudo
Estou preso a isso tudo por um nó que não desata
Ao lembrar deste cenário, sinto daudade e não nego
E pra onde vou carrego dentro do meu coração
O meu povo, meu lugar, o meu pedaço de chão
Por isso vivo a sonhar de um dia poder voltar
Pro meu bom e velho torrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário