GRACIAS A LA VIDA
Estamos no fim de junho. Já senti o cheirinho bom da pipoca, do quentão, do vinho quente. Já provei o doce da canjica, do arroz doce, do bolo de fubá.
Vesti meu vestido de chita, dancei quadrilhas, quanta alegria no meu coração! Já se foram as festas de Santo Antonio, São João e está chegando a de São Pedro. Então está chegando o dia do meu aniversário.
Hoje não sei mais contar. Só sei contar histórias e no viver mundo do faz de conta.
A cada inverno que passa fico mais nova, mais criança, mais sapeca, mais arteira, mais feliz.Hoje só sei contar com o coração. Só sei contar até oito.
Na aula de dança de salão são oito passos para a direita e oito passos para a esquerda. Na música não tenho nenhuma dificuldade, pois são sete as notas musicais. Na natureza meus olhos se deleitam com as sete cores do arco-íris. Não entendo mais de aritmética; não sei mais somar, multiplicar, subtrair, dividir. Só sei somar alegria, carinho, amizade, multiplicar fé, esperança, caridade, dividir alegria, sucessos, bem aventuranças, subtrair desânimo, tristeza, cobiça, maus pensamentos.
Nesta vida realizei muitos sonhos, o maior deles o de fazer amigos.
Portanto, no dia de meu aniversário, só poderei dizer:
“ Gracias a la vida” ou graças à vida.MÍRIAN BRASILINO DE CARVALHO MIATTO
Míria,que coisa mais linda tu expressaste,amei!
ResponderExcluirViver a vida é mesmo saber viver os belos momentos que achegam a nós e tu estás maravilhosa nessa força de viver com esta alegria toda!
Parabéns e continue sempre assim!
Abraços carinhosos!