quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FECHE OS OLHOS


                      Sinta...
Vou deslizar meus dedos pelo seu rosto
Mui lentamente... Com a maior doçura...
Com muita calma, com a intenção mais pura,
Como um toque de anjo, por suposto!

E irei tateando tão devagarzinho
Que sentirei, mais que veja, toda textura
Ao deslizar os dedos com ternura
Como um gesto de amor e de carinho.

Com um pincel etéreo, macio e doce
Em uma palheta sentida, se possível fosse,
Eu teria com tempo, ternura e calma,

Com todo o amor que por você eu sinto,
Que nunca, em tempo algum esteve extinto,
Ter desenhado seu rosto em minha alma!


RACHEL DOS SANTOS DIAS

3 comentários:

  1. Sinto-me imensamente honrada por minha poesia FECHE OS OLHOS estar exposta neste maravilhoso site! A última estrofe foi repetida e meu nome, se podeira me fazer um favor, se escreve com - CH = RACHEL. Muito embora esses dois pormenores, a honra continua grande e a felicidade enorme! Muito obrigada de coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rachel!
      Parabéns pelo belo poema.
      N´[os da Casa do Poeta é que agradecemos por ter compartilhado seus versos.Peço desculpas pelas falhas, que foram reparadas.Obrigada
      Um grande abraço

      Excluir
  2. Faço questão absoluta de reparar um erro: na primeira postagem dessa minha poesia, houve a repetição da última estrofe. Comentei tal irregularidade no comentário, porém, venho assumir que essa falha foi minha e, não, da responsável pelo blog! Ficam aqui as minhas desculpas a ela e a todos os que leram. Faço-o com muita consideração a todos. RACHEL.

    ResponderExcluir