quinta-feira, 13 de junho de 2013

Flores Debaixo de Escadas - Dalva Saudo

Dalva Saudo


4 comentários:

  1. Maravilhoso o sensível olhar de supervisão de amor da poeta Dalva Saudo.
    Parabéns!!!!
    Beijão
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dalva, eu adoro estas Marias-sem-vergonha! Aqui havia muitas no passado, mas com a mudança de clima, elas passaram a ser bem mais raras. Custei anos para conseguir cultivá-las em meu jardim, num cantinho assombreado; veio um jardineiro novo e arrancou tudo, e quando eu dei bronca, ele disse que era 'mato.'

    ResponderExcluir
  3. Rosana e Ana Bailune: Muito obrigada pelos comentários!Essas Marias-sem vergonhas da foto nasceram nas escadas da Biblioteca Municipal de Campinas! Encantaram-me! Pareceu-me naquele momento mágico que elas me espiavam e falavam: " Bom dia Dalva! Estamos aqui!"! Foi a primeira poesia que ouvi antes de me encontrar com os poetas do Sarau!
    Rosana: Mais uma vez você me fez muito feliz! Foi um presente para mim a sua postagem!
    Eu tb me sinto uma "Maria-sem-vergonha" querendo dizer para o mundo: "Vejam essa foto! admirem essas flores!
    Procurem no google a poesia de Elisa Lucinda "A FÚRIA DA BELEZA"
    Poesia que está no livro "A poesia do encontro" com Elisa Lucinda e Rubem Alves, página 62

    ResponderExcluir
  4. Oi Dalva,
    que graça essas flores e que poetas sensíveis como vc continuem a cantar a beleza delas e de muitas outras coisas que só sabem enfeitar a nossa vida.
    Um grande abraço.
    Eunice

    ResponderExcluir